Como não levar foras

8 Comentários // em Homem // 06/02/2009

foras

Cansado de ir para a balada e com a maior dificuldade do mundo chegar na pessoa que você deseja, investir papo, galanteios, as vezes até dinheiro, e no final ouvir um não? Então chegou a hora de rever seus conceitos de abordagem. Levantaremos alguns dos tópicos principais para que você reflita sobre como você tem se portado e descobrir aonde estão suas falhas e se dar bem na balada. Lembrando que eu já considero que você tem auto-estima suficiente para lidar com um fora e como ainda é raro uma mulher chegar em homens, o artigo vai ser mais voltado para o âmbito masculino.

Como anda seu diálogo?

Um fator que tira muitas de suas chances de sucesso é a  falta de uma boa conversa, é fundamental ter um bom papo e saber aplicar ao local, balada não é um lugar para se ter diálogos complexos e/ou extensos como já falei no artigo sobre erros de balada, você tem que olhar clínico para saber pelos gostos e principalmente por gestos quais assuntos são interessantes. E acreditem você só precisa ser gente boa para conseguir se dar bem.

Caminho das índias

Sua lábia está afiada mas mesmo assim não adianta porque elas não dão nem tempo de você conversar? É bem comum quando sua abordagem foi inadequada. Reveja se sua aproximação está sendo muito invasiva ou se ela está de acordo com a balada. No show do chiclete ou do asa é cada um por sí quem for mais rápido e bonito leva. Coisa de pessoas carentes e incapazes de ter uma conversa interessante.  Mas em eventos de pessoas minimamente interessante uma abordagem aconchegante é altamente funcional. Por exemplo você foi convidado a uma festa de aniversário da namorada do seu amigo, o DJ brega como sempre, inventa de tocar o axé old school (Onda onda, olha a onda! clap clap). Você não vai querer chamar a atenção da garota que você está afim, fazendo aquela coreografia antiga ou vai?  Aproveita esse momento e vá puxar assunto, eu garanto que ela não vai ter mais o que fazer e vai te dar a chance de mostrar o bom papo.

Como você se porta?

Quando chega na garota é um completo cavalheiro, tem um diálogo ótimo, é bem gentil e atencioso e mesmo assim levou um fora? Será que não foi porque no ínicio da balada ela viu você chegando em outras 15 garotas do mesmo jeito? Ou ela viu você na roda com seus amigos rindo alto da cara de alguém? Ou simplesmente viu um ato que não faz juz ao cavalheirismo interesseiro que você apresenta a ela? As mulheres tem visão ampla, elas conseguem ver muito mais coisas do que os homens. Não interprete papeis gentis, seja.

Você foi pra onde?

Balada só é pra descontrair quando for com os amigos pra ficar alcoolizado, quando um cara vai pra tentar se dar bem ele transforma em trabalho. Leva a sério, tenta ser perfeito, ou seja ele trava. Tira esse pensamento da sua cabeça, independentemente do tempo que você está sem afagos e toques, você precisa relaxar e se divertir Balada é pra isso.  Vá se divertir e deixe as coisas fluir. Até onde sei quem trabalha em festa e não está atrás de balcão é o palhaço.

Tens foco?

Jamais vamos incentivar a perpetuação da galinhagem. Queremos sim que você encontre uma pessoa legal na festa, mas é singular meu caro aspirante a Zé Mayer nada de sair pegando várias na balada. Não tem vantagem nenhuma e reduz muito suas chances de conhecer alguém realmente interessante. Não estamos falando para você namorar, mas qual a vantagem de beijar só por beijar uma pessoa uma única noite? Eu acredito ser mais interessante ter uma agenda cheia de nomes interessantes, do que uma boca cheia de sapinhos.

Conte-nos como foi

Conte-nos como foi seu último fora, você sabe porque ganhou? Comente. E por gentileza queridas leitores comentem o porque de darem tantos foras. Ajudem a melhorar os homens.

Partilhar Artigo
Subscrever RSS feed. Twittar Artigo! StumbleUpon Reddit Vote no Digg! Bookmark no Delicious Partilhar no Facebook
Sobre o Autor

Hoje alguém já me disse que eu sou até legal Mas mesmo assim eu me sinto num estado experimental.

Escrito por: | Visitar Website

8 Comentários em "Como não levar foras"

  1. Rose says:

    Você pensa que só homem leva fora, é? Huahuahuahuahuaa

    Olha, eu não sei se eu tenho algum defeito berrante, mas eu sou mulher – juro que não sou um canhão – dessas que toma a iniciativa e já tomei muuuuuito toco nessa vidinha…muito boas as suas dicas, a versão feminina só levaria um pouco mais de sutileza.

    Beijo e obrigada pela menção.

    É, acho que sobrei… é post mais recente de Rose

  2. ewerton says:

    nao seja por isso pode ficar comigo!

  3. É complicado qdo levamos um fora. No entanto, tento ver com bons olhos. Se a pessoa deu um fora, significa q ñ temos mto em comum, e q o melhor era ñ rolar nd msm – afinal, essa coisa de “os opostos se atraem” ñ tem sentido. Pode até rolar, + com o tempo vc vê q a pessoa com quem vc está ñ se assemelha em nd com vc.

    • Paulo Victor says:

      Esse papo de opostos se atraem na verdade é uma desculpa que casais que não combinam em nada se dão bem na cama usam pra manter o relacionamento.

      Na verdade a frase é assim:

      “Os opostos se distraem, os dispostos se atraem” – Teatro Mágico

      Abraços ;)

  4. paulo atila says:

    bom sempre me dou bem nas baladas sempre fico com quem eu quero nao sou tao bonito e nao tenho tanto dinheiro mas mesmo a sim e o seguinte como disse la em cima nao adianta vc fica falando de mulher perto de mulher e outra coisa numca seja grosseiro sempre seja cavaleiro e mesmo que vc leve um fora sempre diga foi um prazer conversa com vc que pena que foi por pouco tempo e esses tipos de coisas ate mesmo se vc consegui leva ela pra cama quando chegar la na vá direto ao ponto converse com ela antes deixe ela bem a vontade distraia ela brinque com ela depois da tranza de sempre a mesma atençao a ela sei que e dificil mas vale a pena tentar eu tenho 23 anos ja tranzei com umas 150 mulheres diferente e a maioria quando me ver falam comigo e quaser semrpe fico com as mesma pessoas

    • Paulo Victor says:

      CENTO E CINQUENTA MULHERES?

      Aí não dá pra levar a sério. Primeiro que é um número muito alto até pra atores pornos. Segundo que isso não é vantagem nenhuma, contabilizar transas? Que vexame, Teu nome tá aí junto ao comentário tomara que uma dessas garotas leiam e detone contigo.

      Esse papinho de “ah tudo bem, prazer falar com você…” Não rola, ganhou fora é pra sair fora. Cavaleiro é o cara que MONTA NO CAVALO. Cavalherismo é outra coisa e paras as mulheres isso são pequenos gestos não palavras falsas. (vide um post aqui no blog mesmo). Se ela estivesse afim desse papo melosinho não teria dado fora.

      Só deixo um alerta pra quem ler esses tipos de comentários. Não leve a sério, nem acredite. Normalmente é o tipo de cara inseguro que fica “arroizando” as amigas e vem bancar o Zé Mayer na Internet.

      Homem de verdade não fica contando quantas mulheres e muito menos usa isso como glória. Homem de verdade é o oposto deste cara.

      Agora paga tua conta na lan-house, fecha o orkut e vai estudar português, porque mulheres detestam erros ridículos de português.

  5. Fabin says:

    Querido primão, muito interessante sua receita de bons modos, mas eu acho que não existe quem nunca leve foras mesmo assim. Faltou cogitar aquela situação em que a mulher simplesmente não quer mesmo e pronto, pode o cara ser o que for.

    • Paulo Victor says:

      É verdade querido Primo. E faz bem levar uns foras, serve para avaliar atitudes. E levar foras em balada não serve nem pra dor de cotovelo. É questão saber aproveitar a vida.

      “Só conhece a alegria quem já experimentou a tristesa”

Deixe um comentário!

*required

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>