10 defeitos dos namorados

8 Comentários // em Mulher // 26/01/2009

casal

A maioria das mulheres tem um estereótipo de homem perfeito, mas todos nós sabemos que homem perfeito não existe. Mesmo assim as mulheres continuam na busca por um homem que ao menos chegue perto da tal perfeição. Até que um dia, você encontra um cara que parece o ideal e ele vira o seu namorado. Como tal, você deseja que ele seja tudo aquilo (ou quase) que sonhou, mas os dias vão passando e ele criando mais intimidade e então os defeitos dele começam a aparecer. Vamos enumerar os 10 defeitos que quase todos os namorados tem.


1. No início ele faz de tudo pra te agradar
Isso não parece ser um defeito, mas como o passar do tempo ele faz menos por você e percebe que ele disse certas coisas como: “Eu também já assisti escrito nas estrelas mais de sete vezes” só para você achar lindo e ficar encantadinha.

2. Os seus amigos se tornam os “amigos” dele
Não é nenhum esforço para ele sair com você e seus amigos, pois ele quer conhecer cada um, quer marcar território, saber quem é a melhor amiga (que talvez passe informações sobre você), saber quem pode ser o amigo-arroz. O chato é quando ele faz questão de sair sempre com você e o seus amigos. A partir daí você é obrigada a dividir a atenção entre o namorado “amigão da galera” e seus amigos.

3. Ciuminho = ciúme = ciumão

Você até estranhava ele não te ligar tanto no início do namoro, não se importar se você vai sair e quem vai com você. Mas depois de um tempo (os três primeiros meses no máximo) ele quer saber até o que você sonhou! Sair com suas amigas se torna motivo de discurssão e se for com aquela calça que empina seu bumbum e aquela blusa que te deixa bem sexy é briga na certa. Uma mensagem de um amigo no seu celular (é porque agora ele fiscaliza seu celular) ou um recado no seu facebook, é motivo para ele fechar a cara.

4.  Ele diz que é seu namorado, mas…

Não age como se fosse. Quando vocês saem ele não segura sua mão, nas baladas ele te deixa sentada e dança com outras mulheres, não muda o status de relacionamento no orkut, não te procura e não te liga. E como se para ele você fosse apenas o “troféu” a ser mostrado para galera.

5.  Para sua família ele é “perfeito”
Não que ele seja uma mala sem alça, mas quando ele está na sua casa, na frente dos seus pais ou de familiares, ele muda completamente. Ajuda a fazer o almoço, lava a louça, limpa a casa, faz até tricô com sua avó. Tudo para conquistar sua família, enquanto isso você fica jogada no sofá da sala esperando o mínimo de atenção que nunca vem.

6 .  Amigo da ex

Você não deve ser a primeira, nem a segunda, talvez a terceira namorada dele. Sendo assim tem que viver com o fantasma das ex. Até aí tá tranquilo, mas e quando ele é amigo ou melhor amigo da ex? Paciência e olho aberto, são as únicas coisas que restam a você, porque tentar afastar não é uma boa opção.

7. Influência (ruim) dos amigos

Vocês combinaram de sair para aquela balada há duas semanas, um dia antes ele chega e diz “ah amor, meus amigos me chamaram para a noite do video game. Sabe como é né?” Ele dá mais ouvidos aos amigos do que a você. Se vocês saem juntos com a galera dele, no dia seguinte ele começa a dizer que as namoradas dos amigos dele não usam blusa curta, não fazem isso, não falam aquilo. Enfim você nunca tem razão quando os amigos dele estão na conversa.

8. Ele sempre está certo

Sabe quando vocês começam a discutir e a culpa é dele? Ele nunca vai assume que está errado e o pior, ainda tenta reverter a situação dizendo que você está procurado briga, que você está errada. Com ele você só vai dar murro em ponto de faca.

9.  Elogios só na cama

Lembra no ínicio do namoro, quando ele dizia a todo momento que te amava, que você era linda, que namorar você o fazia o homem mais feliz, te enchia de presentinhos, levava você direto para baladas. Pois é, ele continua te elogiando, mas só na hora do sexo. Presentes? Só em datas comemorativas e olhe lá. Ele te vê como uma “boneca inflável” e ponto.

10. E a máscara uma hora cai

O bom de namorar (o máximo de tempo possível) é que se ele estiver te enganando, seja no jeito ou nas atitudes, com o tempo ele vai mostrar quem realmente é. Todos os defeitos virão a tona, a máscara vai para bem lone e provavelmente ele também.

Fique calma
Se você identificar alguns desses defeitos no seu namorado não fique tão preocupada e só tentar contornar a situação. Afinal até que ponto que os defeitinhos dele não intereferem no namoro ? Converse com ele, joga a real e diz tudo o que está te incomodando, se ele estiver a fim de continuar o namoro ele vai mudar.

Mas se depois da primeira conversa, segunda conversa, ele não mudar você tem no mínimo duas opções. Terminar o namoro ou ver até onde você irá aguentar os defeitos que provavelmente continuarão.
Seu namorado se encaixa em algum item da lista? Como você resolveu ou pretende resolver?

Partilhar Artigo
Subscrever RSS feed. Twittar Artigo! StumbleUpon Reddit Vote no Digg! Bookmark no Delicious Partilhar no Facebook
Sobre o Autor

Hoje alguém já me disse que eu sou até legal Mas mesmo assim eu me sinto num estado experimental.

Escrito por: | Visitar Website

8 Comentários em "10 defeitos dos namorados"

  1. Mithz says:

    Lendo e comentando:

    1 – Acho que isso não acontece somente com os homens, mulheres talvez seja piores, falam qualquer coisa só para conseguir aquilo que deseja do homem.

    2 – Eu não tenho esse problema, não sou de fazer amizade com amigos da namorada. Mas o inverso acontece, sempre buscam saber quem é o cara que ninguem conhece que está saindo com a mina que todos querem pegar mais nunca deram ideia até chegar um desconhecido e ameaçar a franquia. Realmente isso foi um problema grave pra eu, sei que não queria fazer amizade e eles acabaram por me detonar, ainda bem que ela confiava em mim. rs

    3 – Não tenho problema com ciúmes, já falaram que não amava a mina só por deixar ela livre. Tenho minha visão sobre ciumes, talves vire um texto depois, quem sabe heim Desejado!? Não vou prometer, já estou em debito contigo.

    4 – Também não tenho problema com isso, normalmente eu mudo o status no orkut antes mesmo dela, andar de mãos dadas não sou tão fã assim, mas eu ando, acho que isso mostra uma comunhão entre ambos. Mãos dados são importantes, na balada normalmente faço o que ela faz. Apesar que estou caseiro pacas, baladas so com os amigos mesmo. Prefiro algo mais pessoal e intimo.

    5 – Eu sou preguiçoso, faço só quando me é pedido por ela. A questão da atenção pra mim é dificil ficar na casa dela com pai, mãe, papagaio, cunhados e afins todos esperando a minima deixa para falar algo pra ela depois. Grande problema esse, se faz as paradas é problema com a namorada, se não faz nada é problema com a familia. Como dosar isso!?

    6 – Rs quem me acompanha no twitter sabe da minha amizade proxima com as minha ex, pelo menos duas delas [como se eu tivesse muitas rs]. Não acho problema ter amizade com ex, isso se cada um souber o seu lugar, saiu com minha ex, mas isso não influencia em nada, sei que acabou e não vai rolar de voltar, alem do mais ela NAMORA, não sei como fica isso com o atual dela, sei que ele não sabe da minha existencia e até ela já me pediu conselhos de como contar pra ele sobre essa amizade. Vai entender.

    7 – Isso é burrice do homem, siceramente dar valor a mulher é o primeiro passo para um bom relacionamento, os amigos vão entender se tiver menos um jogador para dar uma surra no futebol ou nos fatalites. Agora a mulher nunca vai esquecer essa troca e ainda vai jogar na cara quando ela precisar/quiser fazer parecido com você e TU seu burro reclamar.

    8 – Procuro não brigar, é foda ter que pedir desculpas depois. Estar certo ou errado você tem que ceder. Pelo menos eu faço isso AS VEZES, sou bastante cabeça dura.

    9 – Putz, essa foi demais. Realmente é foda quando fazemos isso, mas acho que é por não termos que ter aquela coquista diaria tipo “Como se fosse a primeira vez” que você tem que a conquistar todos os dias, mas também pode ser por conta das coisas ficarem monotonas, inovar sempre é bom para rolar um elogio. Agora não gosto de dar presentes em datas comemorativas, pois quando não dá ae já viu. Primeiro dar um presente em uma data qualquer, simplesmente porque acho aquilo a cara dela e lembrou dela quando o viu.

    10 – Acabou perfeitamente. Agora esse numero vale para ambos.

    Falar não vai adiantar nada, homem aceita mudar até que facilmente, mas mulheres quando expostos seus defeitos dificilmente vai mudar, vai falar “mas eu já era assim quando você me conheceu” ou “você está me traindo e ela não faz isso ou aquilo”. Lembrar que cada um tem seu defeitos pois isso é o que nos faz individuais e o que apimenta a relação.

    Belo texto e até breve.

    [Thundercats The Movie - Trailer] é post mais recente de Mithz

  2. Su says:

    Meu ex se encaixava em váaarios desses tópicos! hehehe!
    Incrível como no começo são uns anjinhos, mas depois… Aafff!!!

    Crônica do Amor é post mais recente de Su

  3. lordboladão says:

    esses topicos servem pra ambos…pera lá né…não vamos generalizar e dizer que todos os homens não prestam…namoro a 5 anos…e conquisto a minha mina todos os dias…pra mim e pra ela é essencial a cumplicidade dos momentos ruins e bons…vlw

  4. eurandi says:

    até concordei com essa, mas acho palhaçada demais mudar o status de relacionamento de “solteiro” prá “casado” só porque está namorando. Casamento é algo sério. Se houvesse um status de “comprometido” então tudo bem… mas ver um solteiro se declarar casado é bobeira que nem o romantismo perdoa…

  5. Mithz says:

    @Eurandi: Eu normalmente mudo o status no orkut para pregar peças nos outros, mudar para namorando até vai, mas casado já é demais. Acho que vai do comprometimento de cada um, vai saber o motivo para isso, mas até lá vamos curtindo.

    [Thundercats The Movie - Trailer] é post mais recente de Mithz

  6. mim says:

    eu acho que isso cerve tamto pra um como pra otro. Os dois, o casal ten que convrersar e tentrar ser filiz. Você escreve ben Michelly.

  7. jaqueline isys says:

    isso acontecem com os homens tipo eles são muito de inganar mais eles dissem que te ama só no momentos de sexos tem uns que dissem eu te amo meu amor , vc é linda demais , vc é tudo na minha vida e tudo mais.
    hoje em dia é dificil encotrar nomoros serios porque hoje em dia nimgém esta querendo coisas serias só curtir

  8. http://jogosfran.blogspot.com says:

    Gostei muito do articulo, mas tambem acho demais mudar o relacionamento de “solteiro” prá “casado”, concordei com essa.

Deixe um comentário!

*required

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>