10 descuidos durante uma traição

7 Comentários // em melhores Relacionamento // 11/11/2007

traicao

Aviso aos queridos leitores… este assunto traição é pessoal… serve pra você pegar ou ser pego ok? Como sempre sou neutro em assuntos deste porte… minha intenção é mostrar todos os tipos de relações… e traições é uma delas. Vamos lá. Me perguntaram quais são os 10 erros mais fáceis de cometer e que normalmente deixam sua traição exposta quando não descoberta! E não pense que você é o esperto e que nunca vai ser que pego, que as coisas não é bem assim não. Mulher é esperta e homem um dia acorda. Ainda mais depois de ler a lista que preparei.

Os 10 descuidos mais fácies durante uma traição

Criar uma rotina com a amante
você toda terça as 12:00 se encontra com ela no estacionamento do sub-solo do shopping e vão para o mesmo motel e pedem o mesmo quarto? É dar dinheiro de graça para o detetive não? Este tipo de erro é comum. Principalmente pelos homens, eles acreditam que a regularidade os torna imunes a descobertas, principalmente se for na hora do almoço… é tão batido que chega a ser clichê.

Armazenar o número no celular
Depois de um certo tempo de casados, normalmente a mulher começa a perceber a mudança de hábito do marido e passa a vistoriar as coisas, estamos na era da modernidade e mulher por incrível que pareça tem faro para nome de mulher que não presta. Seja ela Maria ou Rutiscleia, parece que o nome fica em negrito ou algo assim, e não deixar o celular desligado dentro de casa é pior, ai que elas querem mexer nele mesmo.

Ter relações sem compromisso com alguém do trabalho
Essa é uma das mais fáceis de ser descoberta, o clima no trabalho é outro. Você acorda de manhã com vontade de trabalhar e você acha que sua mulher não vai notar? Ninguém gosta de trabalhar. A amante sempre deixa o corpo em modo de sedução sempre que vê o cara. E o Cara sempre sorri (sorriso tipo: ela de quatro é uma maravilha!) quando a vê. E pode ficar pior, se teu colega de trabalho tem inveja ou tem um(a) superior que percebe. É possível de entrega. Então lembre-se de uma frase que meu pai me disse na juventude: “Aonde se ganha o pão não se come a carne”

Traições pelo menssenger
Se ligar a web Cam é pedir pra ser descoberto. E trocar fotos também não é pedir pro seu orkut receber 30 scraps por minuto… esse vacilo é comum com mulheres… homens não ligam muito em mostrar o bilau na rede… e poucas mulheres ficam buscando bilaus na rede. Elas preferem ao vivo. E com o companheiro em casa, fica numa trocação de janela constante quando o outro(a) passa na frente. Sei lá pessoas com mais de 30 de anos realmente não acreditam que a internet sirva para outras coisas além de trabalho e sacanagem.

Encontros em casa enquanto o companheiro (a) está no trabalho
É bem comum isso. Cena utilizada para piadas, filmes, teatro.  Mas a realidade é um erro fatal, todo mundo te conhece na rua, suas vizinhas jamais serão suas amigas por um dos dois motivos: Ou tem inveja, ou é chata. E uma hora elas contam pro marido. O marido dela e o seu vão pro boteco e este assunto entra em pauta frequentemente  aí já viu né? Homem que traz a amante pra dentro de casa é o mesmo que sair do trabalho e voltar a pé pra casa. todo mundo vai reparar

Ligações em horários nobres
Amante fixa tem essa mania de querer ver o oco na casa do queridinho, e sempre liga no horário em que ele está em casa, o cara já comete o erro 2 e vê o nome dela, já faz cara de “lascou” ai sai pro cantinho pra falar, tua mulher saca na hora que é a vaca ligando pra você. Com mulheres isso acontece também, porém ela faz cara de “ele é louco em me ligar… ai que delicia” e sai pro quarto fingindo que é amiga. o vacilo é justamente quando desliga, seja lá o que ela estava fazendo não vai fazer direito porque tá pensando no outro e ai o maridão percebe.

O mau uso da aliança
Normalmente o homem não diz pra amante que é casado, e com isso ele tira a aliança para sair com ela daí podem acontecer dois erros: Esquecer de tirar ou esquecer de por em ambos os casos é pedir pra por na conta do papa. A amante na hora que vê vai ficar puta e vai na tua mulher contar tudo.  Tua mulher na hora que vê teu dedo sem. na hora vai perguntar o porque. Toda e qualquer desculpa é incolável nesta hora. Com exceção da lendária história do giz atrás da orelha. Que eu nunca tentei mas acho genial.

Álcool e traição
Ta ai uma combinação que não dá certo, o homem sempre acaba falando de mais, quando não dá a zebra de chegar em casa com marca de batom ou calcinhas no bolso. Este é o caso otimista, normalmente ele nem volta e quando volta vem com aquela cara de ressaca e cheiro de perfume de mulher.

Muito tempo com a mesma amante
Mulher sempre busca um homem pra vida dela, como já disse eles não costumam dizer que são casados e com o tempo a mulher se apaixona. Ai rapazinho você se ferrou! Ela não vai dar moleza e vai te cobrar mais tempo e depois falar de casamento, pensa bem, ficar muito tempo com a mesma mulher? você já faz isso em casa!

Mudança de habito
Homens na sua maioria são péssimos atores. Ou do nada ficam amorosos de mais ou ficam rispidos de mais. Mulheres na sua maioria são excelentes atrizes mas por estarem satisfeitas passam a negar fogo com mais frequência. Tanto para um quanto para outro a tentativa de manter a normalidade pós traição normalmente é falha.

tem mais dicas? Já foi pego? Já pegou traindo? Conte-nos como foi.

Partilhar Artigo
Subscrever RSS feed. Twittar Artigo! StumbleUpon Reddit Vote no Digg! Bookmark no Delicious Partilhar no Facebook
Sobre o Autor

Hoje alguém já me disse que eu sou até legal Mas mesmo assim eu me sinto num estado experimental.

Escrito por: | Visitar Website

7 Comentários em "10 descuidos durante uma traição"

  1. Menina Intima says:

    Hahahahaha… jura que vocês cometem esses erros? hahahahahaha… cometem bem mais do que esses, e é verdade, só a mulher otária pra não perceber coisas até mais sutis que isso… mas geralmente a mulher sente o cheiro da traição de longe…

  2. Laura Natielle says:

    oi miguuuu
    vc deveria ser um conselheiro amoroso rsrs
    perfeitoo pra vc
    bjaooo
    t adoroo pacasss

  3. Montanha says:

    Cara, esse seu Blog tá show de bola!

    Essa sobre traição foi demais!

    Parabéns!

    Aí, falow!

  4. Raphael says:

    Mais um grande descuido.
    Não durma.
    Você pode acabar sonhando e falar dormindo no nome da outra. Eu já acordei levando porrada por causa disso.

  5. allex.oi says:

    adorei ,esse descuido sao d++++ mesmo
    manda mais dicas assim o jogo da traição fica mais emocionante um abraço. Allex

  6. Raquel says:

    Bom caros homens, vcs se lembram de dito popular: “…prendam suas cabras que meus bodes estao soltos…”? Pois é, vcs podem ter se tornado os especialistas na arte de trair, mas lhes posso garantir que as cabras nao sao mais as mesmas!! Nao precisam se preocupar com “erros”, serem ou nao descobertos… as mulheres de hoje aprenderam a trair e a separarem a luxuria do casamento , assim como vcs, a diferença é que nos somos um pouco mais inteligentes! Enganamos vcs por razoes muito mais nobres, e se errarmos, significa que foram superados, por isso, estejam atentos!! As coisas ja mudaram, e faz tempo, hein!!??http://bbbleonel.blogspot.com/

  7. Thiago says:

    Raquel… Pois bem, um pesquisa confirmou que os homens (por questões genéticas -vide super interessante) sentem mais do que as mulheres a traição. Bom isto não vem tanto ao caso.

    Na minha opinião não é apenas uma questão de “direitos iguais”, e sim, homem pensa de uma forma, mulher pensa de outra, naturalmente. Esta questão de direitos iguais não se aplica, por exemplo, no serviço militar obrigatório. E não por questões de ‘vantagens’ para o homem, e sim porque os sexos se diferem. Homem tem mais força física do que a mulher, é óbvio!

    As mulheres muitas vezes são mais inteligentes do que os homens, conseguem atingir objetivos através de um raciocínio intuítivo, diferente do raciocínio lógico dos homens, além de outras demais diferenças. Trair ou não trair não é uma questão de ‘homem pode, mulher também vai poder’ – é um tanto infandado para não dizer que é um pensamento imaturo. A mulher, na arte da conquista, consegue o homem insinuando, de forma sutil, a fazer o que ela quer por assim dizer, inclusive instigá-lo a chegar nela. simplesmente tomar o papel de homem e sair cantando qualquer macho na rua é algo realmente degradante para não dizer algo pior. Não é uma questão de disputas mas sim de diferenças.
    Pois bem, isso digo para falar que as mulheres podem trair como os homens, e não se envolverem, mas isso é raro, a traição da mulher envolve sentimento, a do homem, nem sempre, é uma questão meramente de diferença e não de machismo.
    Falar de alguém que é ‘corno’, debochar etc, eh algo sem sentido, quem nunca levou um chifre aqui, atire a primeira pedra…! Outra coisa, numa mesa de homens, se eles vêêm um corno com uma mulher e debocham dele, pois bem, as mulheres também veem o corno com sua mulher, por fora todos dão risada de quem leva o chifre, mas te pergunto, qual homem da mesa namoraria a mulher em questão quando ela estiver solteira denovo? Nenhum… Já o ‘corno’, muito fácil, não fez nada de errado, pelo cotrário muitas mulheres desejam um homem fiel, porem uma vadia, nenhum homem desejará, apenas aquele que não desconfiar disso.

    opiniões a parte, apenas digo que sou a favor da igualdade dos sexos, salvo as diferenças propriamentes dita das peculiaridades de cada sexo, e claro, sou contra a traição, sob qualquer justificativa. traição ou é insgurança, ou é fraqueza.

Deixe um comentário!

*required

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>